O número mais recente da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing já está disponível para leitura. Trata-se do n.2, v.5, jul./dez. 2015. Os textos dessa edição são os seguintes:
Editorial
- Estudos Sobre Consumo e Marketing
por Francisco Giovanni David Vieira
- Estudos Sobre Consumo e Marketing
por Francisco Giovanni David Vieira
Artigos
- O Gosto do Consumidor: Reflexão Teórica e Conceptualização
por Renato Renato Hübner Barcelos
- Reflexões Sobre Consumo, Identidade e Masculinidade em um Bairro Carioca
por Fávia Cupolillo e Eduardo Ayrosa
- Mulheres Ricas: Distinção e Subjetivação nas Práticas de Consumo da Classe A
por Louise Henkes e Marlon Dalmoro
- Consumer Culture Theory (CCT) no Contexto das Experiências de Consumo de Serviços: Em Busca de Uma Agenda de Pesquisas
por Marcelo Pinto, Rodrigo Freitas, Sara resende e Adriano Joaquim
- Reflexões Sobre as Perspectivas de Contribuição da Semiótica Francesa Para os estudos de Marketing e Branding
por Luís Pessôa, Viviane Sant'Ana e Flávia Mello
- O Gosto do Consumidor: Reflexão Teórica e Conceptualização
por Renato Renato Hübner Barcelos
- Reflexões Sobre Consumo, Identidade e Masculinidade em um Bairro Carioca
por Fávia Cupolillo e Eduardo Ayrosa
- Mulheres Ricas: Distinção e Subjetivação nas Práticas de Consumo da Classe A
por Louise Henkes e Marlon Dalmoro
- Consumer Culture Theory (CCT) no Contexto das Experiências de Consumo de Serviços: Em Busca de Uma Agenda de Pesquisas
por Marcelo Pinto, Rodrigo Freitas, Sara resende e Adriano Joaquim
- Reflexões Sobre as Perspectivas de Contribuição da Semiótica Francesa Para os estudos de Marketing e Branding
por Luís Pessôa, Viviane Sant'Ana e Flávia Mello
Confira a edição por meio desse link:http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/index
Nenhum comentário:
Postar um comentário