A RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing acaba de ser relançada. A RIMAR é o primeiro periódico acadêmico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol. 1, n.1, n.2, n.3, 2002; vol. 2, n.1, n.2, 2003; e vol.3, n.1, 2004).
Agora em 2014 a RIMAR foi reestruturada e passou a ser publicada no Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal System (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP).
A edição de relançamento da RIMAR é a v.4, n.1, 2014 e está disponível para acesso. As edições anteriores aos poucos serão disponibilizadas na página da revista.
Como uma revista de caráter interdisciplinar, a RIMAR aceita submissão de artigos oriundos de diversas áreas e com diferentes temas relacionados a marketing, entre eles cultura e consumo.
Para acessar a RIMAR clique aqui.
Vida Longa à RIMAR! Parabéns, Francisco!
ResponderExcluirValeu, Felipe!
ExcluirObrigado pelo apoio à RIMAR.
Que excelente notícia, caros amigos da UEM!
ResponderExcluirA academia brasileira de marketing certamente melhorará com essa belíssima iniciativa!
Grande abraço e parabéns!
Brei
Obrigado pela visita e cumprimentos, Brei!
ExcluirVamos torcer para que a academia brasileira de marketing saiba reconhecer e valorizar a RIMAR.
Um abraço,
Vieira
Meu caro Giovanni, parabéns pela (re)iniciativa. Estou pensando um texto sobre consumo e cinema nacional. Abcs.
ResponderExcluirCaro Fernando,
ExcluirObrigado pela visita e pelos cumprimentos. Seria muito bom ver um artigo seu sobre consumo e cinema nacional na RIMAR.
Um abraço,
Francisco Giovanni