quarta-feira, 26 de março de 2014

O lixo do verão (e das outras estações, também)


As águas de março terão dificuldades em fechar o verão ...


Lixo em rua de uma cidade do sudeste do Brasil.



Lixo em rua de uma cidade do sul do Brasil.

Um comentário:

  1. Olá, Prof. Francisco.
    Mil desculpas por postar isto aqui mas não encontrei nenhum e-mail seu para contato.
    Enviamos informações sobre V Encontro Internacional COPPEAD de Comportamento do Consumidor que será realizado no dia 14 de maio de 2014 (quarta-feira), das 8h às 13h30, no Rio de Janeiro. O evento tem como tema a Inovação e o Comportamento do Consumidor e contará com as presenças internacionais dos professores Russell Belk e Robert Kozinets, além da experiência de executivos brasileiros como João Ciaco (FIAT), Patrícia Fonseca (Coca-Cola) e Patricia Bouzon (L´Oréal).

    A programação está disponível no link a seguir e acreditamos que poderá interessar aos leitores do Plugcitários:

    http://www.alumni-coppead.net.br/web/index.php?option=com_eventbooking&task=view_event&event_id=24&Itemid=199

    Na sua quinta edição, esse evento que acontece a cada dois anos, terá por objetivo discutir o tema da Inovação partindo da centralidade do consumidor nesse processo. A exemplo das edições anteriores, a iniciativa pretende reunir professores, pesquisadores e profissionais de empresas, conciliando perspectivas teóricas e questões da prática gerencial, ao longo de um dia apresentações e mesas redondas.

    O presente evento, que acontecerá no dia 14 de maio de 2014, pretende contribuir com o debate nacional em torno da questão da inovação, superando a predominância de uma visão interna e tecnológica para sugerir uma perspectiva externa e que toma o consumidor como ponto central. Sem o entendimento das necessidades deste, esforços criativos e comerciais correm o risco de tornarem-se míopes, pois desconhecem sua rota, seu destino final.

    Estima-se para este evento um público de 350 pessoas, composto por um público de executivos das principais empresas do país e formadores de opinião, profissionais, professores, estudantes e pesquisadores da área de Administração e interessados na discussão sobre Inovação e Comportamento do Consumidor.
    Desde já agradecemos sua atenção e nos colocamos à disposição,

    Cordialmente

    Camila

    ResponderExcluir